Perguntas Frequentes

👉 1.Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R: O prazo de entrega irá depender da sua região, quanto mais próximo de Curitiba, mais rápido. O prazo é de 7 a 17 dias úteis após o envio, para mais informações consulte nossa POLÍTICA DE ENVIO.

👉 2.De onde vem o produto?
R: Nossos fornecedores são em sua maioria da Europa e da Ásia.

👉 3.Qual a qualidade do produto?
R: Nossos produtos são de qualidade premium, dispomos de fotos reais do produto em nosso site.

👉 4.Quando meu pedido será enviado?
R:  Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado para nosso Centro de Distribuição e posteriormente separado, personalizado*, embalado e despachado. Geralmente, a confirmação de envio chega em seu e-mail dentro de 2 a 7 doas úteis após a compra.

👉 5.Posso parcelar por boleto?
R: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente à vista.

👉 6.Posso retirar pessoalmente?
R: Sim, compre pelo site e entre em contato imediatamente conosco via WhatsApp ou Instagram para reservarmos o seu pedido. Caso você não more em Santo Antônio da Patrulha – RS , não se preocupe, enviamos para todo Brasil com frete expresso.

👉 7.Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R: Sim é normal, pois nossos produtos são enviados separadamente para que não ocorra o risco de taxação alfandegária.

👉 8.E se minha entrega atrasar?
R: Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 120 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é 100% devolvido.

👉 9.Não consigo rastrear meu pedido? 
R: O código de rastreio normalmente leva até 5 dias para constar nas plataformas de rastreamento por ser uma encomenda internacional.

👉 10.E se minha encomenda for taxada?
R: Fique tranquilo, a Hype Franco arca com todos os custos de envio, tanto frete quanto a eventuais taxações de produtos na alfândega. Você não pagará nada a mais além do valor do site.

👉 11.Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar a compra?
R: Trabalhamos com cartão de crédito, podendo parcelar em até 12x, boleto ou PIX com 5% de desconto.

👉 12.Meu pagamento foi recusado porém tenho limite, o que aconteceu?
R: Fique tranquilo, não há nada de errado com seu cartão. Isto é uma prevenção a fraude do nosso provedor de pagamento, pedimos que sempre revise com calma suas informações no preenchimento do checkout e confirme se está tudo de acordo, tente novamente e caso não consiga trocar por um cartão de outra bandeira, entre em contato com a gente pelo WhatsApp para finalizar sua compra.

👉 13.Não serviu, posso trocar?
R: Claro. Basta entrar em contato como nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, pelo número de WhatsApp (51) 2399-1669.